29.2.12

Festa de 50 anos do maridão

Como boa festeira que sou, sempre organizando festinhas para os amigos, família, colegas, enfim, para quase todo mundo, não poderia deixar de organizar algo para meu querido companheiro, nos seus 50 anos de vida, muito bem vividos, diga-se de passagem. Apesar das limitaçães, como por exemplo, a ausência da família e dos amigos dos velhos tempos, a impossibilidade de brindar com champanhe ou com uma caipirinha, bebida favorita dele, e de outras facilidades que encontramos no mundo ocidental, deu certo. Objetivei e fui atrás de coisas para alegrar uma galera de expatriados aqui na Sandlândia e celebrar o cinquentão do Joris.  

 

Comprei tecidos lindos e fiz uma decoração dourada, como seus 50 anos. Obtive ajuda das amigas latinas para elaborar os quitutes. Fizemos um buffet sortido de culinária latina, europeia e oriental. Foi satisfação total, não sobrou nada. Fiz um painel de fotos gigante, desde seu nascimento até hoje, que o surpreendeu muito, pois sou zero em coisas técnicas no computador. Encontrei uma amiga espanhola que topou ser a dj da festa e animou a galera das 7 da noite a 1 da manhã. Tudo isso sem drinks alcoólicos. 



No final, o contentamento de ver os olhos do Joris brilharem de alegria e a satisfação em celebrar seus 50 anos num lugar distante, trabalhando num projeto importante, mas rodeado de novos amigos, valeu a pena. 

Os franceses, venezuelanos, brasileiras e até os sandlaneses com certeza não esquecerão de um tal dia 22 de fevereiro em Sandlândia, que teve até carnaval brasileiro, em comemoração das bodas do belga. 



Um comentário:

  1. Oi Valeria, é só um teste, veja se recebe no seu e-mail um aviso sobre este comentário. Bj

    ResponderExcluir