24.6.13

10 anos atrás, nosso enlace

Celebrei 10 anos de casamento em maio. Nosso casamento foi na Bélgica, dia 30 de maio 2003 e foi celebrado pelo prefeito. 

Depois de muita papelada e burocracias, pudemos relaxar e casar legalmente no país do meu companheiro de vida. 

Tivemos problemas com a documentação. Faltava um carimbo em algum papel do grande dossier exigido pelo governo belga, mas já tínhamos a data do casamento agendada, o buffet encomendado e tudo organizado para o dia 3 de maio. Somente uma semana antes a prefeitura nos comunicou que ainda não poderíamos nos casar. 

Quanta dificuldade para poder ver todos os dias um par de lindos olhos azuis! Finalmente decidimos casar por encenação no dia 3, curtindo a festa e todo o cerimonial de fotografias e outros, mas o casamento oficial foi realizado apenas no dia 30, quando o tal do carimbo já estava estampado na papelada belga. 

Meu marido sempre comenta que casou no dia 33 de maio, pois o primeiro foi dia 3 e o segundo, real, no dia 30. Sem contar que fomos ao Brasil em julho, com toda a família belga e fizemos ali uma cerimonia junto a minha família e amigos, no dia 18 de julho 2003. 

Como se nota, casei 3 vezes no mesmo ano, mas com o mesmo homem. Meu companheiro de vida. 

Compartilho com vocês algumas imagens deste dia. 

O prefeito da cidade de Melle realizando a cerimônia

 A única tristeza foi não ter meus familiares por perto na cerimônia, mas dois anos depois, eles nos visitaram na Bélgica.

Claro que sim, superfelizes por nos encontrarmos nesta vida!

Finalmente! 

Nosso presente, já presente


Conferindo os papéis. 


 De acordo com a tradição, indo me buscar com o bouquet escolhido em nosso primeiro lar. 

 Na casa dos sogros — Citröen dos anos 40 

 Família belga 

 Família do marido, sentia muito pela ausência da minha. 

 Amigos do coração, made in Brasil x Alemanha: amei a presença! 

Meu tesouro, com 2 anos e meio.

 Amigas latinas na festa.

 Sempre com belgium beers, presente da vizinha querida.


 Deus abençoe e proteja nossos caminhos sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário