22.2.11

Ensaios



Sentei para escrever com uma ansiedade de acabar, ou ao menos tentar realizar, algumas das tarefas que minha querida orientadora solicitou.

Não quero ficar de lero-lero. Preciso estar convicta de que faço o máximo para ter uma boa disciplina nesta nova etapa, mas a verdade é que em pleno movimento de idas e vindas, das viagens com o marido, dos retornos aos deveres do lar, do empenho para acompanhar melhor o filho e de tantas outras tarefas do curso de inglês, acabei atrasando minhas solicitadas tarefas de escrita.

Pois bem, concluí parte dos meus deveres num caderninho de anotações, mas minha esgarranchada caligrafia dificulta a compreensão. Agora me resta passar a noite adentro teclando e expressando minha experiência e aventuras em Istambul.

Há tantas outras coisas que desejo ainda relatar. Tenho vários episódios interessantes na cabeça, de passagens que gostaria de contar com mais detalhes.

Árduo será o trabalho de separá-las e de apresentá-las sem minhas confusões mentais...

Opa! Espera aí... Não quero censuras. Vou relaxar, deixar fluir, liberar a mente, a energia e o desejo de dividir com outros estas passagens tão gostosas da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário