14.6.12

Incentivos na primeira fase do blog

Recebi esta semana uma mensagem supercarinhosa, que lapidou minha pessoa e me faz seguir orando ao nosso criador para que eu continue polindo minha essência com humildade e confiança.

Obrigada querida Marcinha, grande pessoa, profissional, mãe e mulher.

E por estas e outras razões que me sinto realizada e plena de amor e carinho, emanados à distância, que penetram no íntimo e me fazem recordar que amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito. Você esta gravada Marcia, assim como uma dúzia de outros amigos especiais.


Adorei seu blog. Esta é uma homenagem para você:

Querida Valéria, daqui a pouquinho daqui a pouquinho seremos sessentonas, setentonas, e por aí vai... E a primeira impressão que tive ao te conhecer, vai estar presente sempre: foi de medinho de perder um segundo sequer do que você apresentava como pessoa, eu não entendia aquela luz enorme, porém, o coração aceita e adora sem explicações, e foi assim que eu te admirei e adorei a sua amizade, a sua majestosa e generosa improvisação, sempre genial, a sua capacidade de não somente viver ancorada no presente, como tornar o presente um presente para quem te rodeia. Se alguém algum dia me perguntar se conheço a Valéria, eu vou lembrar de quanta sorte eu tive no momento em que nos conhecemos, na alegria que senti cada vez que te encontrava, nas risadas que juntas rimos, nos quitutes que Valéria criava, nos passeios, nas festas, aqui e ali é a Valéria agitando, animando, trazendo risos e colecionando amigas, que imagino, se sentem como eu, gratas pelo imenso carinho trocado.

Para uma pessoa maravilhosa desta, rara, pérola rara e de total brilho, a palavra obrigada é pouco, a frase seja sempre feliz talvez seja mais satisfatória, tenho um sentimento de amizade por você querida Valéria, que, é eterno e terno, pleno de carinho.

Beijo,
Marcinha


Foto do nosso último encontro na Bélgica, ela me presenteando com um belo livro.

2 comentários: